segunda-feira, janeiro 11, 2010

As responsabilidades dos Grandes Sonhos



“...descobri que todo Zé Ninguém tem um sonho, e que nunca é tarde para persegui-lo! Sei que você pensa que seu sonho morreu, mas um Grande Sonho jamais morre. O seu Sonho está aí, em algum lugar, esperando por você. E se você não persegui-lo, algo muito importante deixará de acontecer.”

Com amor, Comum.

(Do livro: O Doador de Sonhos)

As grandes coisas são realizadas com o combustível dos Grandes Sonhos. Interessante pensarmos nessa implicação, que caso não perseguirmos nossos Grandes Sonhos algo ficará sem ser realizado nesta vida!

Isso nos compete uma grande responsabilidade. Fiquei pensando como seria este mundo se os sonhadores desistissem de seus sonhos? Provavelmente grandes empresas não existiriam, e muitos funcionários estariam sem trabalho! Pensem nas grandes invenções e o que dizer dos orfanatos, centros de recuperação, abrigos e outros sonhos concretizados que não estariam disponíveis e muitas pessoas estariam ainda sofrendo, privadas de dignidade e de amor!

Por meio da realização de nossos Grandes Sonhos, Deus concede graça a humanidade! Sim, porque nossos Grandes Sonhos beneficiam as pessoas, isto porque um Grande Sonho não se limita a uma pessoa! Ele é maior que o próprio sonhador!

Deus coloca no coração de Seus filhos Grandes Sonhos. Temos a responsabilidade de persegui-lo e fazê-lo existir! Sonhar é um privilégio dos filhos de Deus!

Grandes privilégios são acompanhados de grandes responsabilidades! (Dono desta frase, não sei! Já vi ela na boca do pai do principe da Cinderela, e tambem do tio do homem aranha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DE:

Related Posts with Thumbnails