terça-feira, abril 06, 2010


"De maneira alguma, te deixarei, nunca jamais te abandonarei".

Hebreus 13:5


Para isto tenho Jesus!


Num encontro evangelístico na Irlanda, o preletor estava explicando o que significa permanecer em Cristo e confiar totalmente nele em todas as provações. Concluindo a sua mensagem, ele repetiu várias vezes: “significa que em todas as circunstâncias você pode continuar dizendo: ‘Para isto eu tenho Jesus’”.

Em seguida o encontro foi aberto para testemunhos. Uma jovem disse: “Há poucos minutos me entregaram este telegrama, que diz: ‘Mamãe está muito doente; volte para casa imediatamente’. Quando li aquelas palavras, sabia que a mensagem desta noite era para mim. Em meu coração olhei para cima e disse: ‘Para isto eu tenho Jesus’. Instantaneamente, paz e força inundaram a minha alma”.

Três ou quatro semanas mais tarde o evangelista recebeu uma carta dessa mulher. Ela escreveu: “Mais uma vez obrigada pela mensagem que você pregou naquele dia. A vida se tornou um salmo ininterrupto de vitória, pois percebi que não importa o que acontecer, para isto eu tenho Jesus”.

Essa mulher cristã encontrara em Seu Salvador aquele que estaria com ela “pelo fogo e pelas águas” e a traria “para um lugar espaçoso” (Salmo 66:12).

Se você está passando por uma grande prova de sofrimento, lembre-se – para isto você tem Jesus!

FONTE:

Henry G. Bosch

Nosso Andar Diário – Ministério RBC

4 comentários:

  1. Pois é...isso que é amiga...que sente falta dos comentários da outra.

    Tenho passado mal por esses dias...mas tenho dado graças a Deus, pois agora sei que doença tenho depois de um mês sentindo dores no estômago.

    Nada de grave, graças a Deus. Mas sinto dores, e aí já viu né?
    Dor dar desânimo...até de falar...de escrever...de comentar...logo eu...
    rsrsrsr

    Ah...vi vc num comentário do post do Pavablog...agora vem vc no meu blog dizendo sentir minha falta...
    É isso aí...Deus usa pessoas pra nos dar carinho em momentos de provações...mesmo que seja virtualmente...e essa tecnologia foi Deus que deu ao homem condições pra fazer né?
    Beijos.Que Deus continue a te abençoar.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    sabe que eu gosto de pensar que estamos num "mundo virtual", mas não somos pessoas virtuais!
    E como sempre estamos "passeando" nos blogs cristãos, acaba sendo uma extensão da igreja (mesmo que um pouco superficial), pois por meio de Cristo de fato somos famílias!!

    Estarei orando por você minha irmã!
    Que Deus te abençoe ricamente e restaure sua saúde!
    Bjus,

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaaaaa amiga.
    Linkei esse post tá?
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. O que precisamos entender é que não há divórcio de Jesus depois que aceitamos Sua salvação através da fé, por Sua Graça. Seu Espírito está em nós é a garantia da nossa herança, é Seu testamento em nós, já temos a vida eterna e se é eterna é para sempre. Portanto, Ele está em nós, mora conosco, habita em nós e portanto O temos e Ele nos tem. Esta unicidade, esta fusão de seres é demais, sempre temos Jesus e Jesus sempre no tem, mesmo quando nem lembramos, é assim como respirar, as vezes nos esquecemos que respiramos, mas a respiração não pára.

    ResponderExcluir

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DE:

Related Posts with Thumbnails