quinta-feira, abril 22, 2010


Ansioso pela primavera

sei que nada há melhor para o homem do que regozijar-se e levar vida regalada.
Eclesiastes 3:12

Foi um inverno longo e frio e estou ansiosa por um clima quente. Estou cansada de ver árvores desfolhadas e folhas marrons e sem vida cobrindo o chão. Meu desejo é ver as flores silvestres brotando entre as folhas mortas e observar as florestas se tornando verdes novamente.

No entanto, enquanto aguardo a minha estação favorita, ouço a voz da minha mãe dizendo: “Não viva somente desejando o que não tem”.

Se você é como eu, às vezes você se ouve dizendo: “Quando tal coisa acontecer, então eu… ou, e se tal pessoa fizesse isto, então eu faria aquilo… ou eu seria feliz se… ou eu ficaria satisfeito quando…”.

Ao esperarmos por algum benefício futuro, esquecemos que todo o dia – independentemente do clima ou das circunstâncias – é um presente de Deus para ser usado para Sua glória.

De acordo com o escritor Ron Ash: “Estamos onde precisamos estar e aprendemos o que precisamos aprender. Permaneça na rota, pois aquilo que vivenciamos hoje nos levará onde Ele precisa que estejamos amanhã.

Em todas as estações existem um motivo para alegrar-se e uma oportunidade de fazer o bem (Eclesiastes 3:12). O desafio diário para cada um de nós é encontrar alguma razão para alegrar-se e algum bem a fazer – e então fazer as duas coisas.

FONTE:Julie Ackerman Link

Nosso Andar Diário – Ministério RBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DE:

Related Posts with Thumbnails