domingo, abril 04, 2010


Povo de Deus
"… tenho muito povo nesta cidade".
Atos 18:10
Cidade de Nova Iorque. Domingo de Páscoa, 7h30 da manhã. Eu era o único cliente numa lanchonete, quando um homem entrou e se aproximou da minha mesa. Ele disse: “Bom dia e Deus o abençoe”, deixou um folheto evangelístico e saiu rapidamente. Sorri, grato por seu testemunho e me dei conta que o povo de Deus está em todos os lugares. Naquela noite fui à igreja com a nossa filha Débora para participar de uma entusiástica congregação de 300 pessoas, a maioria delas na casa dos 20 e 30 anos. O contagiante amor por Cristo e de uns pelos outros era uma luz brilhante numa cidade, tantas vezes considerada espiritualmente obscura.
No primeiro século, Paulo visitou a cidade grega de Corinto, conhecida por sua imoralidade e corrupção. Quando ele enfrentou oposição por apresentar Jesus como o Messias, o Senhor falou com Paulo numa visão: “… Não temas; pelo contrário, fala e não te cales; porquanto eu estou contigo, e ninguém ousará fazer-te mal, pois tenho muito povo nesta cidade” (Atos 18:9-10). Não importa onde formos, o povo do Senhor estará lá. O Cristo ressurreto está poderosamente presente em e através de todos que o conhecem. O Senhor tem Seu povo no local onde você está hoje. Procure-os. Junte-se a eles.

Cristo verdadeiramente ressuscitou!

FONTE: David C. McCasland

Nosso Andar Diário – Ministério RBC


2 comentários:

  1. Sara, visitei seu blog e fiquei admirado pelo seu conteúdo, pelas imagens e textos postados,
    especialmente por este que nos fala da experiência de um cristão numa das maiores cidades do mundo.
    Um abraço fraterno
    http://gospelnoticiaspontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá José,
    obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas! Fico feliz que você tenha apreciado o blog,
    Deus o abençoe ricamente!
    Abçs,

    ResponderExcluir

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DE:

Related Posts with Thumbnails