sábado, abril 10, 2010


"… abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos".

Atos 4:12


Escolhas erradas


Era uma tarefa simples, mas estava além da minha capacidade. Um dos itens da lista de compras era soja. O problema era eu não saber que tipo de soja minha esposa, Susana, tinha em mente quando fez a lista. Após pesquisar nas gôndolas e pedir a ajuda de um funcionário que estava empilhando enlatados, peguei uma garrafa de molho de soja, coloquei no carrinho e segui em frente.


Só depois que descarreguei as sacolas em casa descobri que Susana não queria molho de soja. Ela queira leite de soja para nossa neta Eliana. Fui diligente em minha busca. Eu até mesmo pedi ajuda e confiante fiz a minha escolha na prateleira. Porém isto não resolveu o nosso problema. Levei o produto errado.


Infelizmente, algumas pessoas estão caminhando pelos supermercados da vida com a eternidade em suas listas, mas não estão obtendo o que precisam. Apesar de sua sinceridade e auxílio de outros, escolhem algo que não as levará à eternidade, pois encontram um evangelho diferente (2 Coríntios 11:4).

Jesus disse: “… Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14:6). E Pedro declarou, “… abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos” (Atos 4:12). Confie em Jesus. Não escolha o evangelho errado.
Fonte: Mensagens que edificam

6 comentários:

  1. Excelente texto. A maioria nem sabe que Evangelho significa boa nova e que esta boa notícia é que Deus estava em Cristo nos reconciliando com Ele. Pensam que evangelho é um conjunto de regras mais abrangente que os 10 mandamentos. Que Deus abra seus olhos.

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me do dia que fui ao supermercado compra uma lasanha pré-cozida para o almoço e comprei a mais barata, minha esposa ficou uma "fera", pois a economia não valeu à pena. Depois deste dia nunca mais olhei preço, agora olho apenas a qualidade daquilo que vou levar para casa. Da mesma forma Jesus não olhou preço ao se oferecer como cordeiro santo na cruz por todos nós e a qualidade disto é inquestionável, ou seja a salvação para todo aquele que Nele crêr.

    ResponderExcluir
  3. Interessante Cláudio,as vezes penso que o Evangelho é bom demais para ser verdade! Então complicamos um pouco, para nos sentir talvez um pouco dignos!
    Que besteira!Aí passamos a viver um falso evangelho!

    Eu quero é a Pérola preciosa!
    Obrigada por comentar, tem sido abençoadoras suas palavras!
    Deus o abençoe ricamente!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tom!
    É aquilo que estava falando para o Cláudio, as vezes "baratiamos" a graça! (E você a Lazanha,kkk)

    É maravilhoso pensar no que Cristo fez! E como você disse: a "qualidade disto é inquestionável" - é muito profundo!E muito lindo! Fomos salvos pela graça!!! Isso me enche de alegria!

    Obrigada por comentar Tom!
    Fica no amor do Eterno!

    ResponderExcluir
  5. "Infelizmente, algumas pessoas estão caminhando pelos supermercados da vida com a eternidade em suas listas, mas não estão obtendo o que precisam. Apesar de sua sinceridade e auxílio de outros, escolhem algo que não as levará à eternidade, pois encontram um evangelho diferente (2 Coríntios 11:4)".

    Realmente uma escolha errada implica em consequencias desastrosas, na maioria das vezes. No sentido espiritual, a coisa complica e muito, podendo resultar até mesmo em condenação eterna, se não houver tempo oportuno para o arrependimento.

    Muito bom o texto e o seu blog é edificante.

    Meu desejo é que o Senhor Jesus possa abençoar a sua vida, para que através deste espaço virtual, você possa comunicar bênçãos para a vida dos vossos leitores.

    Quando puder e vosso tempo permitir, dê uma passadinha em nosso humilde blog. Trabalhamos num Projeto de Evangelismo e Louvor. Convido-te para ingressar (se lhe parecer bem) em nosso quadro de SEGUIDORES. Dessa forma, contaremos com o vosso apoio e, se possível, vossas orações, além de compartilharmos informações.

    À Deus, toda a glória.

    Ozenice Almeida
    Nosso Blog: www.evangelismoelouvor.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Ozeniccy, obrigada por comentar!
    Com toda certeza vou visitar seu blog sim!
    Abçs, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DE:

Related Posts with Thumbnails