segunda-feira, maio 31, 2010


Coisas que não quero...

Alan Brizotti

Não quero frutos maduros a toda hora, são produtos de jardineiros charlatães; prefiro o processo bendito do Fruto do Espírito.

Não quero aplausos, pois as mesmas mãos que se batem, também me batem!

Não quero luxo nem lixo: apenas a graça do equilíbrio

Não quero uma teologia amarga, de gabinete, pois ela ama verdades confessionais, mas despreza verdades encarnadas.

Não quero a prosperidade dos milhões quando muitos vivem de migalhas.

Não quero ser Apóstolo, Papa nem Semideus, apenas gente!

Não quero que meu filho tenha vergonha de mim: meu sucesso no púlpito não pode ser divorciado do meu sucesso enquanto pai.

Não quero a sombra nem os frutos da videira sem que eu esteja ligado ao seu caule!

Não quero entristecer o amigo Espírito Santo.

Há tantas outras coisas que não quero...

José Régio disse que "quando você for começar uma viagem, saiba primeiro por onde não ir". Essa é a estrada por onde não vou!

Fonte:

Genizah

2 comentários:

  1. oie querida, gosteii muito do seu blog!
    voltarei sempre!
    fique com Deus*-*

    http://linhascolorida-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Nem sempre estamos certos do que queremos ou não. Somos levados e pronto. É bom mesmo firmar propósitos.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DE:

Related Posts with Thumbnails