terça-feira, novembro 17, 2009

Saudades do Céu...

Sara
Estes dias partilhando com uma amiga sobre sonhos pessoais, projetos para o futuro e “aquelas coisas”, sabe que gostamos de falar com quem confiamos. Foi então que me veio um sentimento que tentava decodificar e não conseguia. Tentava externar, era um sentimento de algo que espero acontecer, mas que é maravilhoso demais para poder explicar...
Na hora que conversávamos, dentro de mim pensava: Porque não consigo explicar a ela este sentimento
Vivo com a impressão de que algo extraordinário vai acontecer. Mas não tenho palavras para dizer o que é!
Então esta semana quando voltava para casa, me veio a mente uma frase: Saudades do Céu...
Não fomos criados para este mundo! E é impossível explicar o que aguardamos!
“As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o ama”.
Não existe possibilidade de compreensão para o que a alma aguarda!
Não é algo que se explique, por que não é comparável com qualquer projeto ou com a melhor realização humana!
Minha alma não consegue verbalizar esta vontade...
Por enquanto aguardo, sem explicar o anseio da minha alma, mas com a certeza que algo surpreendente irei experimentar!
“Tu nos criaste para ti mesmo e a nossa alma nunca
encontrará descanso até que descanse em ti”
(Agostinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DE:

Related Posts with Thumbnails